A Rota das Catedrais é um evento consagrado em nossa região (Londrina - PR) e agora chega a sua 4ª edição, prometendo muitos desafios a todos os participantes.

Tive o imenso prazer de trabalhar na edição de 2019, promovendo os materiais de campanha e identidade visual completa do evento, que foi sucesso de vendas em poucos dias de inscrição. Tamanho sucesso fez com que mais vagas tivessem que ser abertas.

Este ano recebo o convite de criativo e estratégico, renovando a identidade visual e desenvolvendo estratégias de lançamentos digitais e ferramentas de captação para agregar ao evento. Será realizada uma live de abertura do carrinho, portanto toda a estratégia foi traçada com base na captação de leads, aquecimento em grupo para o grande dia da abertura.

Abaixo temos a copy + arte, desenvolvida para a página de captura do evento:
Idealizei um topo fixo para fácil acesso às informações rápidas e uma estrutura de apresentação de vídeo com uma headline. Temos um público mais qualificado ao MTB, portanto focamos na ideia desta edição - novas experiências.

O restante é uma copy curta e concisa, trabalhando o gatilho mental da urgência: a necessidade de participação do grupo, para centralização de informações privilegiadas.

Após isso rapidamente a transição para a escassez, colocando um timer até a data de abertura das vendas.

E finalizando com uma dica: a importância de se inscrever o quanto antes, pois a procura tem sido alta.

A página de vendas está em criação e atualizarei aqui, junto dos demais criativos.
Back to Top