JARDIM NATURAL


@jd.natural foi (e ainda é) um dos projetos que a gente se envolve profundamente. Se envolve tanto com o cliente (@carladonadon_ & @viniciusrossiii) quanto com o nicho. Quem não gosta de plantas?
Logo, o resultado do projeto não poderia ser diferente!
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Após um bate bola com o cliente pudemos sentir as necessidades e como o projeto se desenvolveria, sempre sugerindo soluções e destacando oportunidades digitais. Adoramos nos envolver nos projetos! Assim pudemos entender os gostos e a essência do projeto, pra apresentar uma identidade visual com os seguintes atributos que definiriam a essência da marca:
✔ Delicada e suave
✔ Unida (como os ramos das plantas)
✔ Natural
Por seleção do cliente partimos para uma logo tipográfica integrada, onde símbolo e escrita se unem em um elemento só.
Assim, toda a tipografia foi desenhada de forma única, delicada, suave e toda unida. Elegemos a planta do momento, a mais desejada, fotografada e utilizada nos melhores ambientes da atualidade; dona de uma beleza única: a popular costela de adão, que representa toda a natureza e característica de trabalho do cliente - jardins internos e externos.
A Costela-de-adão é uma planta ideal para ambientes e foi muito recebida pelo cliente, que trabalha com plantas decorativas para ambientes internos e externos.
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Agora o trabalho continua e ainda temos muitos planos pela frente. A marca está engatinhando e deixamos o convite para segui-los! O insta ainda está em crescimento, mas já temos uma identidade bem resolvida e aplicada, de forma padronizada (para isso servem identidades, gerar identificação pela repetição) e com muito conteúdo legal.
Cores transmitem sensações e sentimentos. A boa escolha de cores em um símbolo vai destacar e somar atributos específicos de cada cor, que se combinam com o conceito de marca e geram combinações únicas e carregadas de sensações e significados.
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